Apenas uma lágrima

Quantas vezes a gente morre pra nós mesmos toda vez que a gente faz a escolha errada?! Nos machucamos! Nós machucamos o nosso coração. É doloroso... mas talvez a morte do sentimento nos traga uma ressurreição interior. Cada ato no roteiro dos nossos dias é uma chance de virar. Porque, aqui em nossa realidade, a possibilidade de uma continuação feliz, de uma vida feliz, seja mais do que provável, incrível, mágico... Seja simplesmente possível. Apenas possível...

Eu gostaria de dizer pra você que perdeu a fé e se encontra nesse momento à um passo do abismo:

Primeiro você coloca o pé, depois Deus coloca o chão
Este é o sentido da fé. 

A maior perda da nossa vida é o que morre dentro de nós enquanto ainda vivemos. Jamais esqueça do que vou te dizer: Renunciar o amor na tua vida envelhece a tua alma, e uma vez envelhecida, jamais voltará a ter aquela alma de criança, aquela aura infantil. Esse momento não foi criado para ser renunciado. Foi criado pra que a gente perceba que Deus nunca, jamais, deixou de amar a gente e nunca vai deixar. 

Existem tantos sorrisos que choraram hoje. Eu só gostaria que a gente percebesse que o tamanho de uma lágrima as vezes é maior que um temporal inteiro. 

Deixe que uma lágrima lave o teu coração.

2 março 2019, noite.