Minhas Próprias Resoluções

Jonathan Edwards foi um dos maiores pregadores e teólogos que o mundo já conheceu. Confesso que ele tem influenciado muito no meu crescimento espiritual através do livro "As Firmes Resoluções de Jonathan Edwards", do Dr Steven Lawson. Resolvi adotar as resoluções de Edwards afim de obter uma vida piedosa e glorificar a Deus em cada área específica da minha vida.

Decidi criar minhas próprias resoluções pessoais. 

1. Decidi que caminharei pelas longas e santas linhas das Escrituras Sagradas semanalmente, e que concluirei a leitura dos livros que Deus colocar em meu coração. 

2. Resolvi que toda a música que eu venha a ouvir, seja de total exaltação à Deus. Salmodiar será um hábito presente diariamente. Nada como glorificar a Deus com hinos na qual Ele mesmo é o Autor.

3. Decidi que irei lutar contra o meu próprio zelo e orgulho, afim de me reduzir a nada, e dar toda a honra e glória Àquele que é Digno. Isso inclui os trabalhos na Missão OrePeloMundo e I'll Be Honest. Que junto com João, eu possa dizer "que eu diminua e Tu cresças..." João 3:30.

4. Resolvi gastar mais tempo me dedicando a por em prática todas as coisas que já tenho planejado, e gastar menos tempo fazendo novos planos ou traçando objetivos que permanecem teóricos.

5. Resolvi que me despojarei de todas as redes sociais da internet, afim de ter um melhor proveito nas coisas que são realmente úteis, como meus estudos e trabalho ministerial e pessoal.

Última atualização: 10/06/2019